Que os bons fluidos continuem a soprar, mantendo nossos estudantes muito estimulados para os estudos, especialmente pensando nesse final de ano, em que ainda esperamos grandes concursos como o do IBGE e o do INSS.

Olhando para trás, o IOB Concursos lançou até o último dia de novembro de 2015, exatamente 121 cursos que contribuíram muito para a aprovação de muitos de estudantes, que sempre viram em nossos cursos uma excelente oportunidade de preparação, a preços mais que justos, professores de alto padrão e compromisso de atualização do acervo, isso ocorrendo mesmo depois da assinatura do aluno vencida, quando a alteração do acervo se deu durante a vigência do contrato.

Com esse compromisso e profissionalismo, até o dia 30 de novembro ainda mantemo-nos firmes na busca pela três milionésima matrícula, ou nos 30.000 sonhos depositados em nosso trabalho e muito mais que isso, de pessoas que não se curvaram diante das notícias ruins, mantendo-se fiéis aos nossos discursos de que valeria à pena continuar estudando, pois só os melhores serão aprovados.

Do nosso lado, ainda estamos preparando para dezembro desse ano, uma turma de Exercícios com foco no concurso de Técnico do INSS, com a resolução de 200 questões específicas de Direito Previdenciário para o Cespe, reforçando nossa crença de que vale a pena investir na preparação para os concursos públicos. E claro, com 200 questões de Direito Previdenciário, os estudantes que pretendem o cargo de Analista do INSS também poderão se beneficiar muito com essa nova turma que será lançada ainda na primeira semana de dezembro.

Estou preparando uma análise realista para 2016, que postarei aqui na semana que vem; mas considerando que o biênio 2014/2015 não prometia muito, só podemos dizer que o ano foi EXCELENTE!!!

 

Bons estudos!
Por Leonardo Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *