Curso Preparatório Delegado de Polícia Civil – São Paulo

0
524

Com o Curso Online para Concurso da Polícia Civil de São Paulo, o IOB Concursos te prepara para Cargo de Delegado de SP.

Objetivo: A Polícia Civil do Estado de São Paulo abriu concurso público para preencher 129 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil. Das 129 vagas abertas, 06 são reservadas para portadores de necessidades especiais.

Entre os requisitos para concorrer a uma vagas o candidato deve ter Graduação em Direito, no mínimo, 02 anos de atividade jurídica ou efetivo exercício em cargo de natureza policial civil, e possuir carteira nacional de habilitação no mínimo na categoria B.

O cargo oferece a remuneração superior a 8 mil reais para uma jornada de 40 horas semanais. Para enfrentar a concorrência, é fundamental que o candidato esteja muito bem preparado e foi pensando nesta preparação que esse curso foi criado. O curso contempla os principais temas de cada uma das matérias exigidas pelo edital (exceto Legislação Estadual, disponibilizada apenas em texto no formato pdf.).

O aluno terá acesso a aulas dinâmicas e aprofundadas sobre os tópicos principais exigidos em cada disciplina. As aulas são ministradas por um corpo docente renomado, composto pelos melhores profissionais em cada área.

Este curso oferece ao aluno o suporte de um Orientador de Aprendizagem, que irá criar um plano de assinatura personalizado, acompanhará a frequência e o desempenho do aluno, além de auxiliar na resolução de dúvidas de conteúdo. As datas das provas já estão definidas, não perca tempo e inicie agora mesmo a sua preparação.

Acesso ilimitado aos conteúdos durante os meses da assinatura;
Orientador de Aprendizagem para atendimento individualizado;
Aulas disponíveis 24h, 7 dias por semana;
Metodologia simples e direta.

Verifique os conteúdos programáticos ofertados nesse curso.

Experimente um de nossos cursos preparatórios para Concursos de Delegado Estadual e faça parte da equipe de aprovados do IOB Concursos .

Mais Informações

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here