escrevente técnico judiciário

Prepare-se agora para o Concurso de Escrevente Técnico Judiciário do TJSP, um dos concursos de nível médio com ótimo salário. Confira!

Técnico Judiciário do TJSP executa atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dando andamento em processos judiciais e administrativos, atendendo ao público interno e externo.

Por ser um concurso que exige o nível médio e oferece remuneração de R$ 5.311,16 (vencimentos, auxílios para alimentação, saúde e transporte) , é extremamente concorrido. A preparação de excelência é uma marca deste curso apresentado em videoaulas,  Orientador de Aprendizagem que acompanha o aluno por todo o curso, cuidando da disciplina e do rendimento do mesmo.

Neste curso você terá acesso a aulas das disciplinas de:  Português; Direito Penal Especial; Direito Processo Penal; Direito Processual Civil; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Atualidades; Matemática; Raciocínio Lógico e Informática. Dadas as especificidades do conteúdo a Lei 10.261/68 – Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de São Paulo e as Normas da Corregedoria Geral da Justiça serão disponibilizadas em texto de lei seca no formato pdf.

Também é fornecido um livro digital por disciplina que aborda de forma resumida o que foi ministrado durante a aula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *