“Em qualquer ponto do globo, todo o homem normal tem dias para ser triste e dias para ser alegre, assim como a Natureza tem meses para o inverno e meses para o estio, e assim como o Tempo tem horas para a noite e horas para o dia.”

Olavo Bilac

Somos tão diferentes, temos sentimentos diferentes, ideias diferentes, perspectivas diferentes. Mas em uma situação somos iguais: queremos ser felizes.

Contudo, nos aparece outra pergunta: o que é ser feliz? É um conceito muito subjetivo para cada indivíduo.

É pela quantidade de pessoas que sonham em ter um salário razoável, estabilidade profissional, tranquilidade para sair 30 dias de férias e paz que o mundo dos concursos tem crescido cada vez mais.

Talvez, a da felicidade de boa parte das pessoas seja passar em um concurso público. Seria uma realização tanto pessoal, quanto profissional. Porém, é necessário abrir mão de muitas outras felicidades instantâneas para se alcançar uma felicidade duradoura. Não é fácil.

E você? Você é feito de quê? Quais são os seus sonhos e objetivos? A resposta pode te levar a muitos caminhos: provavelmente a caminhos certos, no que você considera certo.

Nós, da equipe do IOB Concursos, já encontramos nossa resposta: estamos aqui para lhe ajudar a alcançar sua felicidade!

 

Paula Morishita
Advogada, formada pela PUC-Campinas. Pós graduada em Direito Tributário. Coordenadora acadêmica do IOB Concursos desde 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *